o ben affleck é um mau actor (e deixem-se lá de coisas acerca do bem que ele fica no ecrã, ok?) - check;
o batman é, de todos os super-heróis da marvel, o pior (quase que me atrevia a dizer que vai muito além da marvel) - check;
o christian bale foi o melhor que podia ter acontecido ao batman, mas achou que fazer um péssimo filme ia ser mau para a carreira dele - check;
uma vez que isto é tudo verdade, qual é a grande novidade do novo filme do batman ?






Lamento mas discordo totalmente na parte de ser "o pior". Aliás... é talvez o meu preferido (se tiver que escolher um)!! É o único super-heroi que é humano (é "super" graças a muito esforço, loucura, trabalho, tecnologia, inteligência e claro, dinheiro!) e isto é espetacular :D
ResponderEliminarPois a mim irrita-me até ao tutano... não sei falta-lhe qualquer coisa de "verdadeiro"... eu, se tivesse que escolher, escolheria o super-homem como o melhor super herói de todos os tempos - precisamente porque é o único "super" de nascença e que não precisou cá de tangas para ser o que é... enfim, se gostassemos todos do mesmo, um chegava! :)
ResponderEliminar