quarta-feira, 21 de agosto de 2013

mas quem me manda a mim...

... recomeçar no ginásio em modo "punição-de-não-teres-cá-metido-os-cascos-durante-3-semanas"? na segunda voltei ao ginásio: aquele sítio onde vou deixar o stress e o mau feitio, e onde consigo, durante 2 horinhas esquecer que o mundo existe do lado de lá da porta. corridinha só para aquecer um bocadinho as pernas e depois... aula de localizada, versão circuito. não vou começar já a disparatar aqui porque senão nunca mais acabava, mas que fui um bocado zanza fui: armei-me em "bicho-de-ginásio-que-isto-é-como-andar-de-bicicleta" e entrei com tudo. resultado? ontem mal me mexia e doiam-me músculos que eu nem sabia que tinha... hoje estou melhor, mas que ainda dói, dói! bem vinda ao ginásio, miúda!

1 comentário: