segunda-feira, 19 de agosto de 2013

começou!

8h55 da manhã e ouço o "pip!" rotineiro das máquinas de picagem de ponto. estou de volta, mesmo. sorri: afinal de contas, estou a voltar ao sítio de sempre, para as pessoas de sempre, para o trabalho de sempre, para a rotina de sempre - e não consegui disfarçar um sorriso de satisfação. sou uma workaholic assumida e gosto muito do que faço. quem me leu à alguns anos saberá por certo que nem sempre foi assim. o princípio foi difícil, consternante, exasperante, doloroso... e sobretudo desgastante. até ao dia em que as coisas mudaram - teria bastado uma atitude louca como aquela mais cedo e as coisas teriam mudado muito antes. agora, sou uma gaja feliz, contente com o que faz, com o reconhecimento que obtém do esforço e empenho, que vai deixando marcas nas "coisas" e que as vai tornando suas à medida que o tempo passa. estou a crescer, e isso naturalmente que me deixa feliz. feliz o suficiente para esboçar um sorriso de satisfação às 8h55 da manhã de uma segunda feira de regresso ao trabalho.

1 comentário: