quinta-feira, 30 de maio de 2013
sábado, 18 de maio de 2013
sexta-feira, 3 de maio de 2013
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Hello? Is there somebody out there?
Pois é, pois é... eu ando por aqui, mas sem dar mostras de ter tempo para coisa alguma... estão a faltar aqui fotos, novidades... está a faltar vir aqui mais vezes e dedicar mais tempo a este cantinho!
Mas hoje, devia estar de férias, e estou a trabalhar... por isso dêem-me o desconto!
Mas hoje, devia estar de férias, e estou a trabalhar... por isso dêem-me o desconto!
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Go, go, GO!
Hoje, é dia de ginásio. Mais uma vez, vou esforçar-me por sair às 18h15 (top!) para poder fazer o circuito corrida-spin-localizada. Bets on!
106 de 365 | Hoje, num final de dia diferente...
... depois de muitos dias sem ver a luz do sol, saí (mais o T.) mais cedito - 19h! - e fomos passear ao fimzinho da tarde...
... e que bem que soube!
Claramente que o blog tem andado parado, bem como 90% da minha vida - o tempo tem sido dedicado quase por completo ao trabalho. Porque se queremos ser melhores, ser mais, poder mais, ir mais além, ser mais fortes, fazer melhor, superar-nos a nós mesmos todos os dias, temos que nos dedicar.
Mu-i-to à conta disso, tenho posts atrasados, fotografias por tirar, workshops por fazer, o jardim por tratar, a roupa de inverno por arrumar, a sapateira por comprar e as molduras por colocar nas paredes, receitas por experimentar, prendas por comprar, outras por embrulhar, séries para ver, livros para ler, amigos para rever e jantares por partilhar. Basicamente, tenho tudo por fazer.
Mas hoje espero começar a reverter a tendência, e para compensar aqui ficam 4 (quatro!) fotos de hoje! Viva o sol, e o quentinho, e a primavera e tudo e tudo e tudo!
sexta-feira, 12 de abril de 2013
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Tenho andado desaparecida...
...e tenho saudades deste cantinho. Há dias em que mal tenho tempo para respirar, outros em que o cansaço me vençe e outros em que.... simplesmente não apetece vir aqui - ora porque não tenho nada a dizer e porque os dias são todos iguais, ora porque a inércia é tão grande que só apetece morrer no sofá com os pés quentinhos da lareira. Passou a Páscoa e nem as fotografias ainda aqui pus - sou uma verdadeira vergonha!
Não obstante, a verdade é que tenho conseguido fazer muitas coisas (entre elas ler livros e atualizar séries - spaaaaartacus!) e que tenho muitos posts em atraso para atualizar. Espero que este fim de semana, sem falta, tenha um pedaço de tempo para passar aqui neste cantinho, e colocar todas as novidades em dia!
Não obstante, a verdade é que tenho conseguido fazer muitas coisas (entre elas ler livros e atualizar séries - spaaaaartacus!) e que tenho muitos posts em atraso para atualizar. Espero que este fim de semana, sem falta, tenha um pedaço de tempo para passar aqui neste cantinho, e colocar todas as novidades em dia!
quinta-feira, 28 de março de 2013
Há mais ou menos 6 anos....
Encontrei-te. Encontraste-me, aliás.
E desde há mais ou menos 6 anos que nos vamos encontrando todos os dias nos caminhos das nossas vidas - e nos vamos despedindo com um "até amanhã", esperando que amanhã seja mais um dia em que as nossas vidas se cruzem. Um dia de cada vez, com os olhos postos no dia a seguir, agradeçendo todos os dias a presença do outro.
Diria que é disto que as relações se fazem. Caminhos cruzados, que se vão cruzando ao longo da vida. Que os nossos possam cruzar-se durante muitos mais dias, de muitos mais anos, de muitas mais vidas, escolhas e desafios. Porque no final das contas, é um privilégio ter-te comigo. Todos os dias.
E desde há mais ou menos 6 anos que nos vamos encontrando todos os dias nos caminhos das nossas vidas - e nos vamos despedindo com um "até amanhã", esperando que amanhã seja mais um dia em que as nossas vidas se cruzem. Um dia de cada vez, com os olhos postos no dia a seguir, agradeçendo todos os dias a presença do outro.
Diria que é disto que as relações se fazem. Caminhos cruzados, que se vão cruzando ao longo da vida. Que os nossos possam cruzar-se durante muitos mais dias, de muitos mais anos, de muitas mais vidas, escolhas e desafios. Porque no final das contas, é um privilégio ter-te comigo. Todos os dias.
sábado, 23 de março de 2013
terça-feira, 19 de março de 2013
78 de 365 | Dia do Pai
Hoje, 19 de Março, é dia do Pai. Continuo, como todos os anos, a querer (e sem o conseguir em toda a extensão que pretendo) exprimir em palavras o significado que tens na minha vida. Podia dizer que és o meu herói - que és - e que és de um valor inestimável - que és - e que foste, és e serás sempre um pilar importante da minha vida - and then again, que és. Tens um dia só para ti, mas todos os dias são teus, porque és um Pai com P grande. Feliz dia, Pai. E que venham muitos mais!
domingo, 17 de março de 2013
76 de 365 | Corrida Dia do Pai
Nós, fomos! Foi um excelente treino para a São Silvestre (8kms, 50 mins)... e foi muito divertido!
A próxima, é a Corrida da Mulher... e eu vou lá estar!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















