... o último dia de trabalho antes das férias. Decidi vestir-me à Verão, de branquinho, para saudar as 2 semanas que aí vêm. Descanso, viagens, amigos, jantares e almoços, fotografias, sol, praia e mar. Ah, que bom!
E hoje, fica aqui a foto do #augustbreak2013: circles!







Gostei da escolha para a fotografia :) Boas férias!!
ResponderEliminar