quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Chegou Agosto!

Agosto. 
Mês de férias, de reencontrar amigos, de "maratonas" fotográficas, de abraçar "os meus" e de sorrir. 
Muito.

Mês de Keane, de Açores, de praia. Mês de despedidas e de reencontros. 
As saudades que já batem cá dentro vão finalmente dar (um bocadinho de) descanso, e a máquina fotográfica está pronta a disparar muitas fotografias.

Porque os "meus" fazem-me falta. E quero mantê-los por perto, de uma maneira ou de outra. 
Que Agosto seja um mês de descanso e alegria, amigos e família.

Bem vindo!

1 comentário:

  1. Venham eles!

    (e sabes do que me lembrei? aquela coisa do "de agosto ao natal é um saltinho de pardal!). Por isso... no fim do mês já temos assunto novo!!!

    ResponderEliminar