Agosto.
Mês de férias, de reencontrar amigos, de "maratonas" fotográficas, de abraçar "os meus" e de sorrir.
Muito.
Mês de Keane, de Açores, de praia. Mês de despedidas e de reencontros.
As saudades que já batem cá dentro vão finalmente dar (um bocadinho de) descanso, e a máquina fotográfica está pronta a disparar muitas fotografias.
Porque os "meus" fazem-me falta. E quero mantê-los por perto, de uma maneira ou de outra.
Que Agosto seja um mês de descanso e alegria, amigos e família.







Venham eles!
ResponderEliminar(e sabes do que me lembrei? aquela coisa do "de agosto ao natal é um saltinho de pardal!). Por isso... no fim do mês já temos assunto novo!!!